Beliche escrivaninha em designer moderno, confira!





Beliche escrivaninha, nada mais é do que um conjunto de móveis que agrega uma ou duas camas  acoplados a escrivaninha, e é muito usado na atualidade,  é um móvel que surgiu junto com as inovações em designer moderno para móveis, onde se pensa em criar espaço e embelezamento ao ambiente ao mesmo tempo, dando ênfase ao bem estar de quem os tem.

Os modelos  beliche escrivaninha,  podem variar de acordo com o espaço disponível  ou gosto por um determinado modelo, é um produto exclusivamente para adolescentes  e solteiros, que gostam ter tudo dentro do quarto para maior privacidade e conforto é claro, se você dispõe um quarto pequeno e quer aproveitar da melhor maneira possível, deixando ele bem bonito  e funcional, a nossa dica é colocar uma  beliche dessas, pois você ainda tem  a opção de escolher cor posição e modelo, já pensou que bacana pode ficar o seu quarto, ou do seu filho, ou filha? Só pode que irá ficar muito aconchegante.

Esse móvel é um produto que pode ser comprado pronto, não com tantos modelos, e quem sabe  não agrade tanto, mas  se você procurar uma fábrica de móveis,  ou marcenaria como também é conhecido, pode então mandar fazer sob medida, aí sim você faz bem do seu gosto,  com direito de escolher  tipo de material, cor, tamanho e divisórias, gavetas e tudo mais. O maior perigo que pode acontecer  então,  é da pessoa querer ficar por mais tempo dentro do quarto, por que já tem tudo ali, cama e escrivaninha.
















Beliche escrivaninha em designer moderno, confira! Beliche escrivaninha em designer moderno, confira! Reviewed by fram on 11:10 Rating: 5