Móveis de madeira, rústicos e modernos

  

A madeira é um material nobre, que pode ser usada de uma forma rústica e com fino acabamento, muito  em moda hoje em dia, como  peças de móveis de madeira  que estamos nos referindo e mostrando no nosso post de  hoje. Pra querer olhar não paga nada, mas garanto que para quem quer  colocar um movel dessa naturaeza na casa, também  tem que ter uma boa quantia no bolso, pois é um produto bastante caro, mas que vale a pena, pois enriquece muito o visual do ambiente em que é colocado.

Voce pode inovar no seu quarto com um jogo completo em madeira, como tambem usar só para acabamento, e peças tambem que se coloca na sala de visita, um jogo de  sofá, um centro de mesa, a cozinha tambem pode ser toda  de madeira no modelo rústico com  acabemnto moderno. As partes do lado de  fora da casa como as varandas, os jardins  podem receber uma decoração do estilo, e combina muito bem, bancos que se coloca no jardim, uma mesa  com cadeiras na varandoa, uma poltrona com grandes almofadoes e assim vai.



Quem gosta da madeira sempre acha um jeito de enfeitar a casa com alguma peça, com isso tambem combina mais com a natureza, uma ves que os móveis de madeira muita vez são de reaproveitamento, coisa que é muito moda atualmente.








Móveis de madeira, rústicos e modernos Móveis de madeira, rústicos e modernos Reviewed by fram on 10:40 Rating: 5