Os vestidos com franja vão ser tendencia no verão 2012 - veja fotos



Aqui sempre procuramos trazer informações de lançamento da moda em geral para deixar as mulheres e homens  informados doque vai  ser tendencia, e agora vamos mostrar os vestidos com franjas que vão estar com tudo na proxima temporada do verão 2012, trazendo muito balanço para os vestidos a deixa-los mais charmosos e divertidos para os dias e noites quesntes do  verão.

NO CALOR DA TEMPORADA DO VERÃO CERTAMENTE OS VESTIDOS COM FRANJA VÃO FAZER MAIOR SUCESSO.

As franjas apareceram de mansinho nos calçados, bolsas e acessorios em geral, e não deu outra logo os desfiles de modas ja apareceram trazendo lindos vestidos com franjas, longos, ou curtos vale usar franja e baçanar em grande estilo, e vão ser usados em festas de casmentos, formaturas e baladas e com certeza não irão passar despercebidos, e quem não gosta de ser notado né muheres?


Certamente não vão ficar só nos vestido logo aparecerão nas blusinhas camisas coletes, saias, e até nas calças   onde o luxo e ousadia se misturam, fique atenta e não passe despercebida, use vestidos com franja e seja notada mais ainda.





Os vestidos com franja vão ser tendencia no verão 2012 - veja fotos Os vestidos com franja vão ser tendencia  no verão 2012 - veja fotos Reviewed by fram on 09:06 Rating: 5