Voce sabe escolher as roupas para trabalho dentro do estilo? Veja dicas




A hora abrirmos o guarda roupas para escolher as peças corretas a compor o look para mais um dia de trabalho que nos reserva sempre vem a dúvida, não deveria, basta conhecer o pérfio da Empresa e alguns detaldes para ter as roupas para trabalho preparadas para quando for usar, estaremos passndo dicas de como fazer isso, vamos lá.

O perfil da Empresa é o primeiro item a se levar em conta

Se é uniforme não tem como fugir de nada, vestir ele e caprichar na higiene pessoal, cabelo unha e maquiagem leve e você estará prota.
Outros casos, ainda que liberado é de super inpotância manter o estilo ou seja;
Não usar roupas tranparentes
Não usar roupas muito curtas, saias ou calças super apertadas, ou decotes exagerados, blusinhas aparecendo a barriga, alças finas ou mula manca.
Ir de leve na maquiagem
Saltos medios ou baixos.


Baseado nisso podemos montar um look super bacana e estar linda(o) em qualquer setor dentro da empresa, se Diretor, chefe ou subordinado (a), e para se tornar super facil ao se vestir com roupas para o trabalho escolha cores que conversam entre si, sem muita mistura de cores, prefira as escuras e neutras, com modelos dentro das tendencias em moda, uma saia justa, calça jeans ou alfaitaria, blusas e casacos básicos sem ser simples demais tem pouca chanse de erro, combinando com bijuterias, bolsas e saptos o visual fica super chique.
Confira modelos de roupas para trabalho que podem servir de inspiração para montar seu look, e junto com sua capacidade profissional desenpenhar muito bem sue papel na Empresa, Sucesso!!


Voce sabe escolher as roupas para trabalho dentro do estilo? Veja dicas Voce sabe escolher as roupas para trabalho dentro do estilo? Veja dicas Reviewed by fram on 06:21 Rating: 5