O tapete de barbante faz uma bela decoração na casa






Ter  visuais diferentes na casa é super interessante para fugir da mesmice, mas oque fazer então para mudar isso? explico, por exemplo se voce esta cansado de ver a muito tempo aquele tapete na sala de jantar, ou na sala de estar ou ainda em outro lugar da casa que voce costuma colocar tapetes, a solução é trocar, ainda que seja por uma temporada, isso não é muito dificil por que a diversidade de tapetes existentes é muito grande, mas vou apresentar uma solução supper simples, barata e bonita.

Então, os tapetes de  barbante  são uma opção para isso, voce encontra eles em vários tamanhos, redondos quadrados retangular e ovais, como tamabem nas mais variadas cores, desdo branco bege e tambem os coloridos, e todos eles em um trabalho perfeito, são facilmente encontrados em casas  que comercializam linhas e barbantes em geral, ou em feiras livres, e tambem se preferir  voce mesma pode farzer, com um pouco de esforso se não souber, é só procur nessas casas de linhas que sempre tem cursos nessa area em andamento, e para quam ja sabe lidar com a gulha de croche tambem se emcontra nas bancas de jornais, revistas proprias de croche que tem muita receita bacana.

É uma opção muito bacana que pode-se colocar em qualquer ambiente da casa a deixar super aconchegante, são super faceis de lavar uma vez que podem ser colocados na máquina de lavar por ser um tipo de algoão.

O TAPETE DE BARBANTE  PROPORCIONA UMA BELA DECORAÇÃO NA CASA

Interessante que antes de atquirir o tapete de barbante é observar o tamnho do ambiente, a cor dos móveis e cortinas para entrar em harmonia com o ambinete a  deixar tudo super aconchegante lindo, combinando e com cara diferente e nova.

O tapete de barbante faz uma bela decoração na casa O tapete de barbante faz uma bela decoração na casa Reviewed by fram on 19:43 Rating: 5