O sapato oxford feminino - como usar

A principio em um estilo masculinizado fechado e básico veio o sapato oxford e agora em modelos super feminino mais aberto com recortes e cadarços e até transparente e com furinhos que ele aprece nas vitrines das lojas e já nos pés das mulheres que preferem o conforto do calçado praticamente sem salto com bico arredondado fino e até quadrados, alguns modelos com um saltinho grosso e um pouco mais alto.

O sapato oxford feminino vem agradando muito as moças e mulheres em geral por aliar beleza ao conforto mas como ele combina com as roupas que elas usam? para ser mais feminino até um vestido de renda ou mais leve combina, uma estampa, animal prindt, não arisque um balonê ou evasê mas uma saia jeans, justa ou com prega, uma calça legging skiny calça pantalona e outras, e se você for mais ousada que tal um shorts ou mini saia?

Cores e modelos são bem variados devem ser escolhidos de acordo com o gosto de cada uma, para andar super estilosa dentro da moda e no conforto total. Faça seu escolha o modelo e cor do seu agrado e pise com estilo, confira  looks.



O sapato oxford feminino - como usar O sapato oxford feminino - como usar Reviewed by fram on 20:50 Rating: 5