O aconchego de uma decoração de sala é indiscutível




O aconchego não tem preço, simplesmente indiscutivel o prazer que é ir para casa e chegar, saber que ali uma casa, uma decoração de sala bem feita está  para curtiir na maior tranquilidade, sozinho, com a fámilia ou poder recepcionar os amigos sem se preocupar com a decoração dos ambientes da casa.

A decoração da sala é uma parte que chama muito a tenção, uma vez que é a parte da entrada da frente  e é por lá que recebemos os amigos mais importantes e chiques e pedimos que sentem no sofá ou nas cadeiras que ali fazer sala para eles.
Vários ítems estão inclusos em uma boa decoração do ambiente da sala.

- as paredes devem ser muito bem pintadas
- cortinas bem feitas e compativeis com a cor da pintura e moveis
- jogo de sofá de ótima qualidade cores tambem em harmonia com o ambiente.
- e para quem quer uma decoração moderna na sala deve colocar uma ou duas cadeiras diferentes individuais para destaque, digamos um ton sobre ton ou até estampada
-tapete ton suave ou da cor do sofá
-vasos e mesa de centro tambem fazem parte de acessorios de decoração da sala, sem dispensar os quadros na parede.

Isso é base para decoração de qualquer sala, e para quem preferir algo mais pode encrementar na pintura, vasos de flores e muito mais, lembrando que carregar demais pode estragar o ambinete, o inicado é trazer leveza para ser mais confortável e aconchegante.

O aconchego de uma decoração de sala é indiscutível O aconchego de uma decoração de sala é indiscutível Reviewed by fram on 17:25 Rating: 5