Deixe sua menina mais bonita, coloque nela um lindo vestido infantil





E quem diz que criança não acompanha moda, ja foi o tempo em que as pequeninas só usavam, rozinha, amarelinho e outros tons claros, agora as tendencias em moda se estentem pra as meninas tambem em que da para encontrar aquele vestido infantil, todo colorido, cor forte e moderna, nada impede de ser uma cor clara, mas a tendencia é dar lugar amoda.

O vestido infantil pode ser um lindo xadrez, um estampado que é bem caracteristico, um roxo e muito mais, em modelos dos mais variados seguindo as tendencia, sempre com um toque infntil para as meninas, ou seja, muito laço, fitas, franzidos, rodados e com pregas e a moda não para por aí.

O modelo com bolerinho deixa quelquer menina uma boneca, os balones tambem muito usados, sem dispensar os babados, bolcinhos do lado, esses encrementos dixam um vestido infntil uma graça, e qual é mão que não que ver sua filha bem arrumadinha. Ainda pode-se contar com os mais vaiados tipos de tecidos, ai depende para que ocasião que se quira o vestido deve-se atquirir o tecido, seja em malha que é super confotáve, algoão para os do dia dia, ou para uma festiha do aniversário da amiguinha, ou em tecidos mais leves e finos quando for para um vestido de festa que é mais chique.









Deixe sua menina mais bonita, coloque nela um lindo vestido infantil Deixe sua menina mais bonita, coloque nela um lindo vestido infantil Reviewed by fram on 11:22 Rating: 5